Wedding

Dany & Bruno

O mais importante de tudo é sempre criar relacionamentos, conhecer pessoas e histórias. Trocar figurinhas e seguir aprendendo um pouquinho com cada pessoa que passa por você. Porque tudo perde valor. Uma hora o jogo vira, pra cima ou pra baixo, e o que sobra é a essência que está lá dentro. Isso ninguém rouba, o tempo não apaga. Então a gente continua acreditando que se conectar com pessoas é o que há de mais valioso na vida!

A Dany e o Bruno vieram pra ficar. Parecia que nos conhecíamos desde sempre e no final fotografamos o casamento dos nossos amigos. E que dia mais lindo! Céu aberto com sol e direito a pôr do sol de tirar o fôlego. Cercado de gente muito querida. Família e amigos curtindo muito cada segundo. Os votos que nos fizeram segurar o choro. Quem esteve lá sabe do que estamos falando!

Obrigado, muito obrigado mesmo casal por entrarem na nossa vida e deixarem essa marca tão linda. Queremos estar perto sempre vivendo mais momentos juntos. Vocês foram um dos grandes presentes do Pai pra nossa vida esse ano. E repetindo a frase que vocês nos disseram, que bom que encontramos vocês! <3


Com carinho,

Lu e Pedro.