Wedding

Lívia e Gabriel

A gente até tenta não ficar emotivo, não chorar, mas na maioria das vezes a lágrima escorre. Seja durante o making of, quando os pais/irmãos/avós tem seu momento com a noiva(o), seja durante a cerimônia quando ele vê ela pela primeira vez, ou então durante a palavra. Cada casamento tem algo que faz nosso coração bater um pouco mais acelerado, e que acaba nos remetendo a nossa família ou ao nosso próprio casamento. Acho que isso é o que faz com que nossa paixão por fotografar casamentos só aumente.


Foi um almoço, em um domingo com a família e amigos próximos. A Lívia entrou a cavalo e todo mundo pirou, porque pouquíssimas pessoas sabiam disso. Foi uma surpresa, e até hoje ficamos lembrando e olhando as fotos, porque foi demais. O Gabriel sabia de tudo, mas parecia que era surpresa pra ele também de tanto que ele se emocionou. Sério, que dia mais lindo!! Coração nosso é grato demais por termos a chance de viver com eles.


Obrigado Lívia e Gabriel por todo o carinho com a gente, por confiarem em nós e por dizerem "façam do jeito de vocês...". Foi muito especial e esperamos que vocês revivam o dia de vocês vendo esse post.


Com carinho,

Lu e Pedro. <3