Wedding

Ariane & Evandro

Lembrar desse dia é lembrar de muitos sorrisos. Tinha uma alegria no ar, algo tão gostoso de sentir e viver. Aquela coisa de que o casamento é a cara dos noivos é real, acho que por isso tantos sorrisos envolvem esse dia. A Ari  e o Evandro foram tão queridos e tão despreocupados. Com eles não tinha esse negócio de "tudo tem que acontecer de tal forma", "nada pode dar errado", "se não for assim eu vou ficar decepcionado", ou "pra ser perfeito tem que ser assim". Foi tudo tão tranquilo que mesmo se algo precisasse ser diferente do planejado estaria ótimo. É tão maravilhoso quando os noivos não ficam pilhados, tudo flui muito melhor, muito mais natural, com mais vida e amor.

Preparando as fotos pro post não tinha como não relembrar e reviver tudo. Escrevendo aqui o coração chega encher de emoção de novo. Teve noiva chorando nos votos, teve avó que estava presente mesmo estando doente (e fez todo mundo chorar, inclusive a gente!). Teve noivos aproveitando ao máximo cada minuto da festa. Foi muito incrível, sério!

Obrigado Ari e Evandro, foi um presente pra nós fotografar e viver o grande dia de vocês. Nosso desejo é que Deus os abençoe e que vocês sempre espalhem essa alegria e paz por onde quer que forem.


Com carinho,

Lu e Pedro.