E-session

Thatha e Zé

Nós amamos ensaios assim, em casa. Parece que tem um ar mais intimista, mais pessoal, afinal é o cantinho de vocês, onde fazem o que querem, da forma como querem e quando querem. Cada pedacinho de vocês está visível ali, estampado em uma almofada, na escolha dos quadros, nas cores predominantes. É incrível como os pequenos detalhes revelam muito sobre cada um. Incrível como nós podemos conhecer tantos casais e a forma como não existe nenhum igual. Cada dois com seus jeitos, manias, expressões. Cada dois com aquilo que os tornam um.

A Thatha e o Zé são nossos amigos e acho que isso deixou tudo mais especial. Passamos uma tarde tão gostosa com eles, rimos, sentimos, vimos o amor deles de uma forma diferente da habitual, porque dessa vez não estávamos ali só como amigos para jogar conversa fora, tínhamos a missão de viver junto com eles um pouquinho da intimidade deles como casal. E foi lindo!

Obrigado amigos por nos permitirem estar com vocês e viver esses momentos. Foi incrível. Desejamos que o amor de vocês sempre vença e seja forte, pra que vocês perseverem e nunca desistam. Amamos vocês!


Com carinho,

Lu e Pedro.